Regulamento Interno

O Colégio Horizonte é uma comunidade onde interagem diversos agentes, com níveis de intervenção diferenciados, que recolhe a experiência educativa, que foi e é inovadora, em muitos dos seus aspetos, no país.

O Colégio Horizonte aderiu, desde a sua fundação, aos princípios da Educação Personalizada, definidos no seu Projeto Educativo, e ministra todos os níveis de ensino, do Pré-Escolar ao Secundário.

O Regulamento Interno do Colégio Horizonte, que ora se publicita, é um documento orientador das práticas educativas do Colégio e das relações entre Pais, Professoras, Alunas e Pessoal Não Docente. Recolhe, no seu normativo, não só as disposições legais aplicáveis, mas reflete, também, o seu Projeto Educativo, assente numa prática pedagógica de mais de 30 anos de existência, na experiência, nos saberes e nas reflexões de todos os membros da comunidade educativa.

Consultar Regulamento Interno

2 Dezembro 2019