Todos juntos à distância

Esta foi a primeira semana de acompanhamento à distância e, da Creche ao 12º ano, o Horizonte continuou unido e a trabalhar para superar este novo desafio!

Os mais pequeninos têm recebido mensagens e tarefas das suas educadoras, da “teacher” e da Capelania!

A partir do 1º CEB já se trabalha! E as mais crescidas até já tiveram aulas online!

As turmas do Secundário têm feito o seu horário de trabalho nas diferentes disciplinas e o feedback de Alunas e Professoras é muito positivo!

Como é habitual no nosso dia-a-dia, o acompanhamento das precetoras realizou-se normalmente, bem como as reuniões de trabalho de professoras e educadoras, na procura de soluções que permitam ir melhorando este novo formato de acompanhamento aos alunos e às famílias ao longo dos próximos dias.

Vamos, todos juntos, superar esta etapa com tranquilidade!