Estágios Profissionais

As alunas do 10º e 11º anos realizaram estágios em hospitais, empresas, escritórios de advogados, escolas, clínicas veterinárias, farmácias, ginásios e associações de solidariedade social, tendo em conta as suas áreas de estudo ou de interesse profissional. Os mesmos decorreram nos dias 27 e 28 de fevereiro, em conjunto com os seus colegas do Colégio Cedros.

O Hospital da Luz-Arrrábida, a Sisqual, o escritório de advogados da Dra. Elsa Lima, o Hospital de Sto. António, o Colégio de Gaia, a Clínica Veterinária de Francelos, a Farmácia Gaia Jardim, o Holmes Place, o escritório de advogados da Dra. Sandra Rocha, o Centro Comunitário São Cirilo e a Vida Norte estiveram envolvidos e permitiram uma verdadeira experiência no mundo do trabalho às discentes do Colégio.

Ao longo destes dois dias acompanharam um profissional e observaram as práticas de trabalho – organização, relação com colaboradores, estudo, reuniões e sua preparação, execução concreta de tarefas da sua área.