Got Talent Carnaval

Na passada sexta-feira, as Alunas do 2º CEB, 3º CEB e Secundário festejaram o Carnaval com o “Got Talent”, organizado pelo 8º ano.

O espetáculo começou com várias apresentações de bailarinas convidadas da escola “PALLCO”, orientadas pela professora Jacinta, antiga aluna do Horizonte.

Seguiram-se as atuações das diferentes turmas, que, vestidas a rigor, apresentaram diferentes modalidades de dança, enchendo a tarde de animação, ritmo e cor.

O júri teve a difícil tarefa de atribuir os prémios a tantos talentos!

Parabéns ao 8º ano pela organização fantástica deste evento!