12º ano na Universidade de Aveiro

A tarde do dia 19 de fevereiro decorreu de uma forma distinta para as alunas do 12.º ano. Convidadas pelas disciplinas de Geografia C e Química, as alunas visitaram a Universidade de Aveiro e participaram no dia aberto do Departamento de Ambiente e Ordenamento. Assim, a tarde foi preenchida por uma sensibilização constante para as principais problemáticas ambientais e suas respetivas soluções. Foram vários os laboratórios onde as alunas puderam experienciar alguns métodos de mitigação destes problemas e contactar com projetos de investigação a decorrer neste departamento.