Atividade coletiva dos 3 anos

Foi no dia 24 que as educadoras das salas dos 3 anos tiveram a sorte de encontrar uma caixa mágica.. uma caixa de surpresas.. surpresas dos mais diversos sabores! Do doce ao salgado, do macio ao rugoso, do duro ao mole, foram alguns dos muitos alimentos que os meninos destas salas poderam experimentar! Uma verdadeira prova cega, com direito a venda nos olhos e a caretas variadas conforme os diferentes gostos de cada criança.  Uma verdadeira animação e um misto de nervosismo e entusiasmo sobre qual a sensação que cada alimento surpresa iria calhar a cada um!!!