Comunicação e Liderança com Laurinda Alves

As Alunas do 11º e do 12º anos do Horizonte e os Alunos do 12º ano do Cedros tiveram um dia intenso de formação em Comunicação e Liderança com a Dr.ª Laurinda Alves. Este workshop decorreu na passada sexta-feira (10 de janeiro), no Mira Clube, tendo sido uma “espécie de laboratório de soft skills, onde nos sentamos à volta da mesma mesa para trocar ideias, praticar, testar, errar e voltar a errar, até ver a luz do erro e perceber o que podemos melhorar em nós.”

Foi um dia intenso, repleto de partilhas e aprendizagens que seguramente irão ter um impacto real e muito positivo nos diferentes projetos de vida de todos os nossos Alunos!

Muito obrigada à Dr.ª Laurinda Alves pela forma cativante como conquistou todos os participantes, gerando vontades de mudança e crescimento autênticas e estimulantes!