Horizonte na Caminhada pela Vida

No último sábado, 26 de outubro, milhares de pessoas saíram à rua em várias cidades do país, para caminharem em defesa da Vida. O Horizonte juntou-se à Caminhada que encheu as ruas do Porto!

Alunas, Professoras e muitas Famílias caminharam com palavras de ordem e cartazes em defesa dos mais frágeis numa sociedade mais livre, justa e humana.

“Vida sim, aborto não!”

“Quem ama, cuida!”

“Vida sim, eutanásia não!”

“Toda a vida tem dignidade!”

“Viva a vida!”

A caminhada é uma iniciativa promovida anualmente pela Federação Portuguesa Pela Vida, que reúne diversas instituições de defesa da vida com um trabalho social conhecido de norte a sul de Portugal.