3 anos no Parque da Cidade

Na passada quinta-feira, as crianças dos 3 anos foram ao Parque da Cidade do Porto.
O entusiasmo começou dentro da camioneta, onde iam todos animados a cantarolar. Durante a visita ao Parque, as crianças tiveram oportunidade de observar as árvores como estão coloridas com as cores do outono, de brincar com as folhas caídas no chão e de dar pão aos patos. De seguida, fizeram uma pausa para comer umas bolachinhas. Baterias recarregadas, é hora de correr e saltar.
Depois de tanta brincadeira, é hora de regressar. Aí alguns já mostravam algum cansaço na camioneta, mas sempre alegres e divertidos.