Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo

Decorreu na passada terça-feira, dia 8 de outubro, a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo. No encerramento das comemorações dos 40 anos dos Colégios Fomento, esta foi uma Sessão marcante e diferente do habitual.

Reunimos Antigos Diretores, Casais Promotores, Casais Coordenadores da Colaboração Familiar, Representantes da Associação de Pais e Amigos dos Colégios, Antigos Professores, Capelães, Alumni, Pais, Professores, Alunos e muitos Amigos dos Colégios Horizonte e Cedros para um grande dia de festa.

Homenagearam-se todos aqueles que foram construindo este projeto deste 1979, bem como as Alunas e os Alunos que se destacaram pelo seu esforço e trabalho no ano letivo anterior.

As mensagens dos Alunos do Secundário de ambos os Colégios, bem como o discurso da Administração, representada pelo Dr. Jorge Maciel, a todos deixaram quer uma palavra de gratidão por tudo o que foi conquistado até aqui, quer uma palavra de ânimo para novas e maiores conquistas.

Um bom ano para todos!