COLABORAÇÃO FAMILIAR FAZ PIC NIC NO COLÉGIO

Neste sábado não foi só dia de piquenique... foi de encontrar e rever caras que nos dizem tanto e que este ano já não as vemos todos os dias! Foi dia de partilhar as experiência de início de um novo ciclo e contar as muitas peripécias que foram acontecendo desde que começou esta nova etapa!!!

Foi um dia bem passado, num recreio que já deixava saudades! As crianças brincaram a brincadeiras antigas e mostrara-me algumas novas habilidades, enquanto que os adultos conversaram, puseram as novidades em dia e aproveitaram para apresentar algumas caras novas no colégio. Nada melhor que começar esta nova fase, mostrando aos nossos filhos que os amigos que foram fazendo ao longo destes anos, não desaparecem só porque não os vemos todos os dias!