Reunião de Turma – 8.º ano

Na sequência da formação em Disciplina Positiva, destinada aos professores dos colégios Horizonte e Cedros, e seguindo os conselhos da Dra. Núria Font, as alunas do 8.º ano realizaram uma Reunião de Turma onde trocaram impressões e deram sugestões sobre assuntos relativos ao dia-a-dia do grupo.

Com a mediação da delegada de turma, todas as alunas puderam exprimir os seus pontos de vista e propor estratégias e soluções que visaram a união da turma e a melhoria do trabalho desenvolvido.

No sentido de fomentar a autonomia e a reflexão entre pares, esta atividade repetir-se-á ao longo do ano.