Tenho tudo para ser feliz

A Drª Cristina Carvalho (psicóloga e mãe do Colégio) dinamizou um workshop com o Secundário, ensinando estratégias que favorecem a aprendizagem e a qualidade de vida.

As Alunas refletiram sobre formas de otimizarem os diferentes momentos do seu dia (aulas, estudo, tempos livres…), tendo também aprendido diferentes técnicas de concentração e redução da ansiedade.

O feedback de todas as participantes foi muito positivo!

Agradecemos à Drª Cristina Carvalho este momento de aprendizagem e crescimento pessoal!