Encontro Nacional de Professores dos Colégios Fomento

Decorreu ontem, em Monte Real, o Encontro Nacional de Professores dos Colégios Fomento.

Este ano, no contexto da celebração dos 40 anos dos Colégios, este Encontro teve um formato diferente do habitual: o dia foi passado ao ar livre, com atividades de "team building", que incluiram a competição entre equipas em vários jogos de destreza e raciocínio, bem como a construção conjunta de quatro grandes murais.

Este encontro serviu também para a entrega de prémios anuais que este ano, no Horizonte, agraciaram a professora Filipa Azevedo e a educadora Paula Silva.

Foi um dia em grande para os professores do Horizonte, do Cedros, do Mira Ria e do Planalto, que fortaleceram os laços entre si e a sua ligação ao projeto educativo dos Colégios Fomento.