Mensagem da Diretora de Turma para o 9º ano

A Diretora de Turma do 9º ano envia uma mensagem especial às suas Alunas, depois de receber algumas fotografias dos monitores que orientaram as atividades do Passeio Final:

NAO RESISTO! INACREDITÁVEL!

Acabei de receber estas magníficas fotos com as nossas alunas do 9 ano na sua grande aventura “water trekking.”

Ao longo de três anos fui comprovando que eram alunas criativas, amigas, trabalhadoras, pontuais,unidas e alegres.

Ao olhar e voltar a olhar  com pormenor para estas imagens posso afirmar que estas alunas estão prontas para a guerra: reparem na valentia, coragem e destreza de cada uma.

FANTÁSTICO!