FANTÁSTICO  PASSEIO FINAL DE ANO DO 9º ANO

No dia 28 de junho,  as alunas do 9º realizaram o passeio final de ano – tão merecido e tão esperado – ao clube do Paiva e participaram na atividade “Water Trekking” organizado pelo clube do Paiva, em Alvarenga – Arouca. Os monitores  eram responsáveis, motivadores, divertidos e com imenso sentido de equipa. As alunas puderam partilhar a paixão pelo desporto aventura e conhecer a paisagem envolvente, contemplando a Natureza.

Foi um dia bem passado e regressaram felizes.