10º ano em Serralves

As alunas do 10º ano visitaram esta quinta-feira a exposição "I'm your mirror" de Joana Vasconcelos, patente no Museu de Serralves.

A visita foi guiada pelo Serviço Educativo do Museu, o que enriqueceu todas as reflexões sobre as peças observadas, bem como o conhecimento da obra desta autora e da arte contemporânea em geral.

Esta tarde em Serralves insere-se no programa de atividades de encerramento do ano letivo, visando proporcionar às alunas novas aprendizagens associadas a momentos de lazer, depois de um ano intenso de muitas conquistas e muito trabalho!