Festa dos Finalistas da Infantil

Dia 7 de junho foi um grande dia para os nossos alunos de 5 anos.

Os alunos que concluíram os 5 anos, receberam, pela primeira vez, uma insígnia, que representa a conclusão de um primeiro ciclo das suas vidas: a Infantil.

A alegria dos pais, das Educadoras e Auxiliares foi grande e a emoção fez-se sentir em vários momentos.

Os finalistas ofereceram aos pais e familiares uma mensagem muito bonita, em forma de canção e uma belíssima obra de arte, com uma tela onde cada um se representa a si próprio.

Os Casais Encarregados da Colaboração Familiar organizaram um jantar convívio que decorreu de forma muito animada e em que todos estávamos muito contentes.