Crisma na Sé Catedral do Porto

No dia 9 de junho, domingo de Pentecostes, foi dia de festa na Sé catedral do Porto, depois de uma semana de preparação intensa que incluiu uma sessão com o Senhor Bispo e com todos os crismandos da Diocese que se preparavam para receber este sacramento no passado domingo

As alunas do 9º ano receberam o sacramento da Confirmação, assumindo o seu compromisso como cristãs e recebendo o Espírito Santo que as ajudará a ser sinal de esperança no mundo. Foi-lhes lembrado, pelo Senhor Bispo, que a sua tarefa agora é espalhar o Evangelho com a sua vida e nas redes sociais. O coro ajudou imenso a rezar e emocionou alunas e pais que estavam felizes ao sair da Sé.

Parabéns 9º ano!