Ida ao Teatro – 5.º ano

No dia 8 de maio, a turma do 5.º ano dirigiu-se ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para assistir à peça O Príncipe Nabo, de Ilse Losa.

Esta atividade ficou marcada por um grande entusiasmo por parte das alunas que puderam ver, ao vivo, a representação de uma peça de teatro já abordada durante as aulas de Português.

No final do espetáculo, o balanço foi bastante positivo, já que as alunas, para além de terem recordado a história da caprichosa princesa Beatriz, conseguiram ter uma noção mais concreta do que é a montagem e encenação de uma peça de teatro.