Keep Project no Seminário da Escola Superior de Educação do IPP

A Equipa do 1º CEB do Colégio Horizonte esteve presente no painel Transversalidade no 1º CEB, integrado no Seminário do 1º CEB do Ensino Básico, intitulado: Que Identidades? Currículo, práticas e Formação Docente realizado na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.

Foram apresentados os pressupostos em que assenta o Keep e as competências que o projeto pretende desenvolver. De seguida, foram apresentados os diferentes Keep’s e o trabalho essencial que se pretende com cada um deles.

Foi uma excelente ocasião para apresentar o projeto!