Leandro, Rei da Helíria

No dia 12 de março, as alunas do 7.º ano foram ao teatro.

Desta vez, puderam assistir à peça Leandro, rei da Helíria, de Alice Vieira, obra que faz parte dos conteúdos programáticos para esse ano de escolaridade e, por isso, estudada nas aulas de Português.

Durante cerca de uma hora, foi possível acompanhar as peripécias vividas pelo rei Leandro e pelas suas três filhas, numa sala de espetáculos emblemática da cidade do Porto – o Teatro Sá da Bandeira.

Esta atividade, que tinha como objetivo possibilitar o contacto das alunas com a representação teatral de uma obra do programa, caracterizou-se pela alegria e boa disposição constantes que contribuíram para que tudo corresse pelo melhor.