Estágios em Contexto Profissional

As alunas do 10º e 11º anos realizaram esta semana estágios em contextos profissionais muito diversificados.

As alunas do 10º e 11º anos realizaram estágios em diversos contextos profissionais, como por exemplo no IPO, em clínicas, televisão, empresas, ginásios, escritórios de advogados, etc.

Os mesmos decorreram nos dias 7 e 8 de março e permitiram uma experiência no mundo do trabalho às alunas do Colégio.

Ao longo dos dois dias, acompanharam um profissional e observaram as práticas de trabalho – organização, relação com colaboradores, estudo, reuniões e sua preparação, execução concreta de tarefas da sua área, etc.