Entrevista ao Diretor da CerciGaia

Tendo por base a redação de uma notícia para o suplemento do Jornal O Gaiense, as alunas do 12º deslocaram-se à CerciGaia com o intuito de entrevistar o diretor, sr. Afonso Pereira.

Desde a sua história de vida a algumas inquietações e desilusões, passando por um trabalho ao serviço daqueles que tanto precisam, foram algumas das partilhas que, eloquentemente foram passadas às alunas.

No final da entrevista, mais do que um simples trabalho ficamos a conhecer o verdadeiro contexto da Cerci, as dificuldades, as oportunidades e a, ainda, falta de abertura social. Foi um verdadeiro “mexer de consciência”, esta entrevista. Um bom começo para o artigo a desenvolver n' O Gaiense.