Dia do Colégio

Como é tradição, celebramos hoje o Dia do Colégio!

Com as paredes repletas de mensagens de felicitações pelos 40 anos dos Colégios Fomento em Portugal, o Horizonte teve hoje um dia de festa!

Os mais pequeninos cantaram os parabéns durante a manhã. Já as alunas mais crescidas puderam participar na Missa do Espírito Santo, seguindo-se a Sessão Solene, que contou também com a presença dos Pais. Durante esta sessão, foram entregues os diplomas dos Exames da Universidade de Cambridge, as alunas do Secundário apresentaram o vídeo motivacional "Try Everything" e houve ainda um breve discurso da Direção. Depois do almoço, cantaram-se os parabéns ao Horizonte, à volta do bolo no recreio.