Encontro Nacional de Professores dos Colégios Fomento

Os professores dos quatro Colégios Fomento estiveram reunidos esta segunda-feira no Porto, num dia completo de formação profissional.

Este ano, o Encontro Nacional de Professores contou com uma surpresa especial no momento de abertura dos trabalhos: uma atuação das alunas mais velhas de Dança Contemporânea do nosso Colégio.

Em nome da excelência humana e académica, o corpo docente do Horizonte, do Cedros, do Mira Rio e do Planalto tem já incorporada na sua rotina a formação contínua na área da educação. Estes momentos de pausa para reflexão em torno de melhores práticas pedagógicas têm estado na base da melhoria contínua nos Colégios Fomento. Para além deste Encontro Nacional de Professores, estão agendadas outras formações mais direcionadas para áreas específicas, como o trabalho com o 1º CEB ou o precetorado.