Festa de Final de ano das Famílias do 4º ano

A Colaboração Familiar do 4º ano convidou as famílias da turma para  a festa de final de ano, cujo tema foi  Party Pool.

Foi um lanche muito animado, que começou com a Cerimónia de entrega das cartolas e respetivas medalhas às nossa finalistas, e que logo de seguida se transformou numa animada festa na piscina.

Enquanto isso, os País mostravam os seus dotes musicais no Karaoke.

Tivemos oportunidade ainda de nos despedirmos e de homenagearmos a Profª. Maria Luísa Vinhais, que nos brindou com um bonito discurso, sobre cada uma das meninas.

Foi uma festa muito animada, que  permitiu unir ainda mais todas as famílias, desta nossa grande família que é o  Colégio Horizonte!

Boas férias a todos!