Famílias do 1º ano na Galeria e no museu da biodiversidade

No dia 16 de Junho, a sala do 1º ano fez o seu último encontro organizado pela Colaboração Familiar, com uma visita à galeria da biodiversidade para ver a exposição da Photo Arc e também ao museu da biodiversidade.

A ideia era chamar  a atenção das meninas para a preservação de algumas espécies em vias de extinção de acordo com o tema deste ano “cuidar da casa comum”. A visita ao museu e à exposição superou as expectativas de todos e apesar de se ter estendido mais do que estava previsto as meninas ainda tinham vontade de continuar a aprender mais coisas tão interessantes. Participaram muito entusiasticamente no decorrer da visita mostrando grande interesse e curiosidade.

Seguiu-se um almoço piquenique no jardim botânico. Depois de aprender tanto, foi um momento de descontração, muita brincadeira e convívio entre todos.