Dia da Mãe

Como é já tradição, o Horizonte encheu-se de cor, música e alegria para festejar o Dia da Mãe!

As Mães da Creche ao 9º ano vieram ao colégio para um momento especial com os seus filhos, realizando atividades em conjunto preparadas em especial para esta ocasião!

Desde o pequeno-almoço dos mais pequeninos aos murais de mensagens, foram muitos os sorrisos, muitas as brincadeiras e muitas as selfies que registaram a alegria de todos!

Parabéns, Mães! O Colégio Horizonte a todas deseja um feliz dia!