11º ano na Mostra UP

A fim de conhecer a oferta formativa da Universidade do Porto, o 11º ano efetuou hoje uma visita à Mostra da Universidade do Porto, que decorre até domingo no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar e Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.

As alunas tiveram, pois, acesso a informação variada sobre os diferentes cursos das faculdades públicas que integram a Universidade do Porto, assim como a testemunhos de alunos, que as aconselharam e orientaram nas suas escolhas e dúvidas.