Encontro da Colaboração Familiar da sala dos 5 anos A

No Domingo, dia 11 de março  as famílias da sala dos 5 anos A visitaram os jardins de Serralves.

Pais e filhos, juntos, desfrutaram da natureza e participaram na oficina das horti-esculturas, onde construíram "cascatas" deliciosas com diferentes cores, texturas e aromas  que todos tiveram oportunidade de experimentar.

Foi uma manhã  muito divertida com o sol a fazer uma boa surpresa, o que ainda permitiu explorar a horta, dar comida aos animais e muitas mais brincadeiras.