Os alunos dos 5 anos visitaram o Colégio Cedros

O primeiro sábado do mês de março é tradicionalmente dedicado ao “Dia Aberto” do Colégio Cedros, momento em que se realiza um conjunto variado de atividades.

Como é habitual, pelas 15h30, as famílias e os alunos dos 5 anos do Colégio Horizonte foram recebidos pela Direção do Colégio e o Senhor Diretor deu-lhes as boas vindas. Seguidamente, acompanhados pelas Educadoras e pelo Professor do 1º ano do 1º CEB e outros professores do Cedros, foram à sua futura sala fazer alguns jogos, sob a orientação de alguns alunos dos 2º, 3º e 4º ano. Foram momentos divertidos, alegres e que, certamente lhes deixará muito boas memórias.

As famílias e alunos foram visitar a Exposição realizada pelo 1º CEB do Colégio e terminaram com um apetitoso lanche, servido pelas Mães do Cedros, que fez as delícias de todos.