Famílias do 5ºano no Concerto de Carnaval da Casa da Música

A Colaboração Familiar do 5º ano convidou as famílias desta turma para o concerto de Carnaval da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música.

A Sala Suggia, com lotação esgotadíssima, acolheu este divertido concerto: orquestra mascarada, reportório animado, público entusiasmado...

A Casa da Música definiu a programação anual sob o tema "Áustria", assim, o programa contou com conhecidas peças de Johann Strauss, Franz von Suppé e Franz Schmidt, entre outros.

Foi uma tarde de domingo muito bem passada. Parabéns à Colaboração Familiar do 5ºano por esta iniciativa!