Lanche natalício dos mais pequenos

Os mais pequenos fizeram um Lanche de Natal poucos dias antes de irem de férias,  onde experimentaram os cheiros, os sabores, as cores e as formas de Natal. Para acompanhar, ouviram músicas de Natal.
Todos se deliciaram com o bolo rei, as rabanadas, pão de ló, biscoitos e tudo o que faz falta num lanche de Natal. Foi uma ocasião única para o trabalho sensorial nesta etapa da vida de cada um dos mais pequeninos. Cada um demonstrou os seus gostos e preferências… Uma alegria!