Celebramos o Natal no Horizonte

Este ano, para melhor preparar e celebrar o Natal, fizemos vários desafios e contamos com iniciativas diversas.

Demos inicio a esta quadra, com a habitual celebração da infantil, onde os mais pequenos cantaram e ofereceram presentes ao menino Jesus.

Tivemos um Convívio/Festa onde foram cantadas belíssimas canções de natal, feitas danças maravilhosas e realizados teatros de duas bonitashistórias de natal: A Estrelinha Atrás da Porta e o Pastor Palhaço.  Verdadeiros artistas. Parabéns às Professoras e aos Alunos!

Desafiamos pais, professoras, antigos e atuais alunos a animar um coro para a Missa de Natal e que muito nos ajudou a viver melhor o nascimento de Jesus. Parabéns a todos!

Desafiamos as Famílias a colaborar e viver um natal mais solidário, através da aquisição de obras de arte solidárias que ajudarão o Lar de Idosos do Centro Social de Canidelo, o Calendário Solidário que ajudará a Obra Nossa Senhora das Candeias e a recolha de açucar para o Projeto Corta Fogo. Obrigada às Famílias e às Professoras!
Desejamos, a todas as FAMÍLIAS, um Santo e feliz Natal!