Condições

ADMISSÃO

1. A admissão no Colégio é precedida de uma entrevista dos pais com um membro da Direção e do preenchimento do impresso “Pedido de Admissão de Alunos”.

MATRÍCULAS

1. A matrícula no Colégio faz-se no período definido pela Direção, em cada ano, mediante o preenchimento da respetiva documentação e do pagamento do correspondente valor.

2. O valor mencionado no número anterior inclui o preço dos impressos oficiais e do seguro escolar.

3. No caso de desistência ou de transferência do aluno, o valor da matrícula não será devolvido.

4. A renovação da matrícula será efetuada a pedido do Encarregado de Educação, devendo, para o efeito, estarem liquidados todos os débitos anteriores.

5. A matrícula dos alunos implica a aceitação deste Regulamento, do Projeto Educativo e dos Princípios Básicos do Colégio, obrigando ao seu cumprimento.

2 Dezembro 2019

7º ano no Planetário