Alumnae

A Associação das Antigas Alunas do Colégio Horizonte surgiu da vontade de reviver em conjunto os valores e o espírito do projeto educativo dos Colégios Fomento.

Anualmente, a associação organiza vários eventos, tais como cursos de culinária, piqueniques ou o coro para a Novena em Dezembro.

Além disso, participa em alguns dos eventos do próprio colégio, como conferências, seminários, retiros, cursos para pais ou a ida anual a Fátima, com ofertas especiais para as antigas alunas.

Email: aaa.colegiohorizonte@gmail.com

Direção